Mais um deck de "combo", simples e que a chance de dar certo é muito grande.
Bom como o nome diz, o deck gira com a dupla Ascensão do Grão-Vampiro e Manivela Mental Ao ver as duas cartas fica fácil distinguir o "combo".
O mais complicado do deck é como disparar a habilidade de Ascensão. Em primeiro lugar, tem que se colocar os 3 marcadores nela, pra isso só recheando o deck com dano direto e cartas que seguram o jogo e ainda causam dano; raio, choque, incinerar; são os clássicos, mas entram também ataque voltaico(a habilidade de proliferar vem a calhar), arruinar esperanças(anular a mágica nem sempre é bom nesse deck, melhor se o oponente tomar o dano é ótimo), Fim hediondo(que mata a criatura e o oponente ainda leva dois de dano) e por ai vai...
Segundo, fazer o oponente mandar uma carta pro cemitério pra disparar a Ascensão; cartas de descarte, mata criatura e dano direto, uma das melhores cartas nesse quesito é Detonar.
Uma vez que Manivela e Ascensão estão na mesa, qualquer carta leva a disparar o "combo" e acabou o jogo para o oponente.
Lista de Cartas:
Terrenos:
4 Cume contaminado
4 Pico da Caveira de Dragão
3 Montanhas
9 Pântanos
Artefato
3 Manivela Mental
Encantamento
4 Ascensão do Grão-Vampiro
Mágicas
4 Dark Ritual
4 Arruinar Esperanças
3 Assinar com Sangue
2 Fim Hediondo
2 Findar
2 Inquisição Ardente(Pilhagem Infiel)
3 Detonar
3 Raio
3 Choque
3 Incinerar
3 Ataque Voltaico
3 Raio de Fogo
Bom como o nome diz, o deck gira com a dupla Ascensão do Grão-Vampiro e Manivela Mental Ao ver as duas cartas fica fácil distinguir o "combo".
O mais complicado do deck é como disparar a habilidade de Ascensão. Em primeiro lugar, tem que se colocar os 3 marcadores nela, pra isso só recheando o deck com dano direto e cartas que seguram o jogo e ainda causam dano; raio, choque, incinerar; são os clássicos, mas entram também ataque voltaico(a habilidade de proliferar vem a calhar), arruinar esperanças(anular a mágica nem sempre é bom nesse deck, melhor se o oponente tomar o dano é ótimo), Fim hediondo(que mata a criatura e o oponente ainda leva dois de dano) e por ai vai...
Segundo, fazer o oponente mandar uma carta pro cemitério pra disparar a Ascensão; cartas de descarte, mata criatura e dano direto, uma das melhores cartas nesse quesito é Detonar.
Uma vez que Manivela e Ascensão estão na mesa, qualquer carta leva a disparar o "combo" e acabou o jogo para o oponente.
Lista de Cartas:
Terrenos:
4 Cume contaminado
4 Pico da Caveira de Dragão
3 Montanhas
9 Pântanos
Artefato
3 Manivela Mental
Encantamento
4 Ascensão do Grão-Vampiro
Mágicas
4 Dark Ritual
4 Arruinar Esperanças
3 Assinar com Sangue
2 Fim Hediondo
2 Findar
2 Inquisição Ardente(Pilhagem Infiel)
3 Detonar
3 Raio
3 Choque
3 Incinerar
3 Ataque Voltaico
3 Raio de Fogo
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