1 de fev. de 2013

Tipos de Jogadores de Magic








Tipos de jogadores do Magic (para todos os sistemas, duplas ou individuais)


1- Sanguinário
Ele nem deixa passar muito tempo, senão o diplomata do grupo pode tentar começar um diálogo. O player Sanguinário é viciado em batalhas e acredita que o combate resolve qualquer situação. E o seu deck não poderia ser diferente: muita força e habilidades que o ajudem a ser "o cara" quando pintar uma situação que favoreça uma boa luta. Para ele, inimigo bom é inimigo morto!
Ele é o campeão das brigas e o primeiro a partir para cima de qualquer inimigo que o enfrentar. Muitas vezes, há jogadores que permanecem no limite entre o sanguinário e o heróico.

2- Então, eu tenho, EU POSSO
O player overpower atrai dois tipos de reação em uma ARENA: amor ou ódio. Ele é o cara que estudou cada ESTRATEGIA do sistema e conhece todos os suplementos possíveis por um único objetivo: montar o DECK mais apelão possível. E como a maioria dos sistemas de MAGIC possui brecha para isso, normalmente ele consegue.
ps: ninguém acaba jogando com/contra ele!

3- Ei, Mas na página 106750 do livro diz que esta magia não funciona assim…
Eis aqui o jogador que é o nêmesis de qualquer arena. É aquele cara que faz questão de estudar cada sistema minuciosamente e conhecer cada regra existente no livro. É, minha gente, nem Juiz escapa do bom e velho advogado do diabo de regras. O deck do sujeito pode nem ser dos melhores, a despeito do seu conhecimento detalhado do livro de regras. Muitas vezes, ele discute ao ponto da exaustão com outro jogador (ou juiz), em busca do resultado esperado ou de um pequeno detalhe que o outro deixou passar.

4- Mas, mas, mas, mas, mas, mas, mas…
"Eu tenho Condições mais do que o suficiente para GANHAR, se você vier a me vencer vai ser por um acaso", o bom e velho Drama, "Rainha do Choro". Não existe nada que um player desse tipo não vá reclamar.
Ele vai reclamar do desafio, das condições, do inimigo – especialmente se algo não sair como ele acha que deveria, eterno perdedor e quando perde para um novato. FOI SORTE !

5- Comediante
Esse tipo de jogador faz o grupo cair na gargalhada durante o jogo, mesmo em situações um pouco mais sérias. Normalmente é muito divertido ter alguém assim na mesa de jogo, mesmo que ele acabe deixando o desenrolar do jogo um pouco mais lento algumas vezes. Não há ligações com o deck: não é mané riquinho ou engraçadinho, é um player.

6- Eu vou jogar com mono red!
Esse é o tipo de player que prefere jogar sempre com determinada tribo, cor ou tipo. Esse jogador tem uma "quedinha" ou preferências por um padrão de escolhas, independente do sistema.
Eu admito… Eu adoro jogar assim com padrão de tribo, cor ou tipo. Infelizmente, há alguns tipos de player que nem sempre são tão divertidos, mas por outro lado são mais assertivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário