19 de jan. de 2013

Torneio de Duplas - Penápolis(SP)






Informações adicionais do torneio:
O formato do jogo será Gigante de Duas Cabeças onde as regras resumidas estão abaixo.


  1. Cada equipe é formada por dois duelistas, cada um com seu deck de um mínimo de 60 cards. Entre os dois decks não poderá haver mais do que quatro cópias de um mesmo card (com exceção dos terrenos básicos, é claro).
  2. Cada duelista joga um turno simultaneamente, exatamente como um gigante de duas cabeças (daí o nome do formato “Two-Headed Giant”). Isso quer dizer que os dois duelistas da equipe compram e jogam mágicas ao mesmo tempo, e a equipe ataca e bloqueia com suas criaturas como um grupo.
  3. Efeitos que visam todos os jogadores afetam uma equipe duas vezes – uma vez para cada cabeça (ex.: se uma carta da 3 de dano em cada oponente, a equipe receberá 6 de dano).
  4. Ambos os duelistas da equipe compartilham um total de 30 pontos de vida. Se esse total chegar à zero, a equipe perde. No entanto, se uma única pessoa da equipe perde de alguma maneira diferente (ex.: ficando sem cards no grimório para comprar, sucumbindo à habilidade do card “Porta para o Nada”, etc.), a equipe também perde desta maneira. Outro ponto importante são os marcadores de veneno, que devem totalizar 15 para que a equipe perca.
  5. Cooperação e coordenação são legalizadas e podem ser realizadas abertamente. Companheiros de equipe podem olhar os cards nas mãos um do outro e comunicarem-se abertamente. Não é necessário sinal secreto algum, a não ser que você não queira que seus oponentes conheçam e descubram suas estratégias. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário